Montag, 29. März 2010







CALCADAO DEMOCRATICO



JANEIRO DE 2010" RIO DE JANEIRO"

T
udo foi uma nova experiencia....

Comecos de Dezembro comprei a minha passagem. Depois, esqueci que tinha comprado e assim sendo o mes passou rapidinho..Duas semana antes de viajar é que falei pra Jürgen( o dono do pedaco), que iria por quase trez meses. O apaixonado do maridinho ficou de boca aberta, mas nada podia fazer...


27.12.2009
Quatro dias antes de eu viajar, minha filha Melanie fez a festinha do Natal e uma despedida , desejando-me uma boa viagem.
28.12.2009
Resolvi fazer minha mala. Nao foi nada dificil. Pro Brasil -Rio de Janeiro só se leva o biquini de praia, canga,calcinha, sutian e sandalia, sendo assim minha mala ficou pronta naquela tarde mesmo..

29.12.2010
A mala estava fechada. Mas derrepente nao sei o que fiz, estava com 2 malas.rsrsrrs...nao sei até hoje o que fiz.Coloquei roupa que sabia que nao ia usar, mas, descontrolada e indecisa lasquei tudo ali dentro. Tirei esse dia para fazer minhas unhas e cabelo.
30.12.2009.
Nao fiz nada, nao tinha nada pra fazer, meditei a manha inteira e nao queria de maneira nenhuma pensar no aviao.Nao, eu nao queria. E assim a manha foi passando ate´quando o telefone toca e minha amiga Rossi me pede se eu posso levar um presentinho para a mae dela..Claro! disse eu, só que quando minha amiga chegou com o presentinho, ele nao cabia mais na minha mala, isto é: A lembrancinha era um pouquinho grandinha rsrsrsrsrsr...Como fazer agora? Rossi entao se prontificou em ir na casa dela e apanhar uma mala grandona que ela tinha e tambem me traria a balanca para pesar as malas. Assim ela fez. Foi na casa dela e me trouxe uma mala enorme, parecia um BAÚ..Naquela tarde mesma do dia 30, entre risos e piadas entre eu e Rossi, tirei tudo de dentro da minha maleta e coloquei na mala dela que era bem..bem..bem..maior e assim s
endo pude levar a lembrancinha da D. Maria, mamae de Rossi. Pesei as malas, estava tudo certo e a ultima noite fria finalmente escurecia.

31.12.2009.
Levantei super calma. Tudo estava pronto. Tudo arrumadinho. O dia foi tao calmo que até me surpreendeu. Chegou a hora de chamar o táxi...mas, Melanie, minha filha veio me apanhar e me levou no aeroporto, claro que Jürgen me acompanhou. Neste mesmo horario viajava para Munique, Sul da Alemanha, um amigo nosso que estava visitando Düsseldorf e estava inclusive na festinha de Natal na casa da Melanie, nós somos amigos, ele é o Michael, padrinho da minha falecida filha JOIA...Nós nos encontramos e passamos minutos ainda falando e contando biruletadas até um dos dois serem chamados para o tal do check -in.Ele para Munique e eu para o Brasil..rrsrsrs. Quando
chegou a hora da despedida, ai é que cai na real...chorei muito...chorei em deixar minha filha sozinha, chorei em deixar meus netos sozinhos, chore por deixar o Jürgem sozinho, chorei porque senti medo do aviao...mas justamente o medo do aviao é que foi mais intenso e sendo assim embrulhou tudo na minha cabeca..Quando acenei em solucos já estva quase desistindo de entrar no aviao, mas ao mesmo tempo tentava falar comigo mesmo que era só feris e que eu voltaria correndo para ficar perto deles. Pra mim, parecia que eu estava deixando todos eles sem chao, sem carinho...Ai, uma sensacao horrivel!...Aos solucos fui pra fila e finalmente entrei para procurar o meu luga dentro do aviao, ali me sentei. Antes tinha tomado um ou dois comprimidos( calmante) e sendo assim me acalmei em seguida.

A viagem foi ótima, mas do meu lado sentou um tarado. No decorrer da horas é que isso veio a tona. O cara só falava sobre SEX, a viagem inteira foi sobre SEX...ele torturou a minha cabeca! 13hs escutando um tarado, feio, nojento e escroto.Claro que nao dormi nem um minuto. Enquanto todos dormiam, eu escutava as baixarias do passageiro do meu lado...ele falava baixinho e com as maos debaixo da coberto alisava-se a si mesmo. Acho que ele até se masturbou-se...de vez em quando pedia a minha mao para por debaixo do cobertor e sentir como seu membro estava excitado...Cara muito louco!..Como nao queria fazer escandalos dentro do aviao,resolvi com diplomacia escantear ele de lado e com muita psicologia levar o caso na diplomacia e, as vezes tambem esquecia e descia o barraco e mandava ele se olhar no espelho rsrsrsrsrs.
Num momento de silencio, dei uma olhada na janela e vi fantá
sticas cores alizando o céu...lindo...lindo..lindo...corri, apanhei minha camera digital e conseguir tirar essa maravilhosa foto, parece um tubarao, céu e mar.Que sensacao! Meu sorriso era largo, parecia que eu estava com alguem e queria tarnsmitir minha alegria, Oh! estava certa que já estava no " Sul da America", mas nao sabia aonde. Viajei em um aviao super velho da AIR- FRANCE, nao havia televisao na minha frente, e somente no meio do corredor pregado no teto e eu nao tinha saco de estar com a garganta esticada e nao dava para eu ver tao nitido, de tao longe, por isso nao sabia ao certo por onde estva passando, mas com certeza foi o pricipio do solo brasileiro, em cima do meu chamado ATLANTICO, mas no meu territorio ...Wau! sorria atoa por longos minutos, e nesse entremeio de minutos, a claridade invadiu o vidro e eu senti firmeza que faltava somente horas para aterrizar no Rio de Janeiro.....O aviao aterrizou parecendo um pluma que caia no chao.

Olá meu leitores, meu computador está emocionado, vou parar por aqui e depois eu volto.
Um beijao,
yagnez











Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen