Samstag, 27. März 2010


27.03.2010

16:4oh



Recordacoes inéditas do meu Rio de Janeiro



Aqui estou. Estava na minha terra natal Rio de Janeiro. Passei quase 3 meses passeando, encontrando meus amigos, desmaiando e caindo dentro dos BUEIROS ELETRICOS ah..ah..ah.....Mas só passei aqui para falar comigo mesmo que nao tenho ainda vontade nenhuma de contar como foi essa viagem, sabia?..Foi tantas loucuras que eu mesma nao sei como comecar...Agora me lembro, a confusao já comecou no aeroporto.
Nossa, que desorganizacao!!!

Vamos fazer o seguinte: Outra hora sento aqui e vou me relachar nesse assunto. Um beijao e até mais.

28.03.2010
16:15h

Ai..ai..ai.., ontem estava muito cansada. Fui me deitar e estava pensando o tempo todo como comecar essa novela...Depois me destrair com outras coisa e mesmo assim de vez em quando eu pensava nesse "Blogger",pois eu de estou saco cheio de ver nos outros amigos os BLOGGER cheio de fotos, caricaturas e eu nada tenho.... ciumes? nao! de maneira nenhuma, mas eu por exemplo só gosto de ler quando vejo fotos nas páginas ah..ah..ah..Gozado né!..

Fui hoje bisbiolhotar a página da minha amiga de S. Paulo ehehhehee...e ela tá que tá, cheia de reflexoes e ideias soltas de todos os angulos....hehhehee..Mas deixa comigo!..Imaginem voces que até a visita que ela me fez no Rio ja foi publicada,,Nossa, que MUIÉ rápida!.Eu ainda nem tempo tive de me curar, nem de pensar que comida vou comer nessa terra, e nem com que roupa eu vou, se ao samba me convidarem, e ela já está atualizada em tudo...Humm, tô VÉIA mesmo!..tô muito devagar!... tô quase parando,hihiiiiii.....mas xá comigo!

Bom, de nada adiantar ficar aqui me lamentando, penso eu. Vou continuar a pensar como devo iniciar a contar para voces minhas férias no Pais do Patropi....ai...ai.ai...Volto a qualquer hora, com um novo LAYOUT.
Um beijao para meus leitores,
Yagnez

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen