Donnerstag, 5. November 2009

O PEIDO


O PEIDO



Olá pessoal! Tudo certinho?...é isso ai, senti saudades e volto aqui para contar algumas coisas que aconteceram, mais só algumas,ou talvez uma só porque já viu né, eu só vivo com loucos e contar a vida de um louco só, precissa-se de diassssss...rsrsrsrs.

Nao posso esquecer de dizer que o dia está uma merdinha.

Imagine voces que as vezes certas coisas me irritam...estava preparada empolgada para sentar aqui e me desafogar nas letras, mais meu maridinho nao me deixa em paz...As vezes é um saco, toda hora
ele interrompe meus pensamentos, e isso me azéda.UFFF.!!!

MEU PRÉDIO:

Como já citei em outro blog, meu prédio só tem loucos.Eu nao sabia que sou a unica normal, mas aos poucos, sou sim, a unica normal, alias eu e o meu caverinha.

Nem sei qual a historia que conto primeiro, mas vamos comecar pelo fedor:
Já eram umas 4hs da manha, derrepente Jürgen resolve fazer xixi, lógico que como estamos agarradinhos na cama só por causa do frio,ai eu sinto o lencol sair do meu corpo atravez do movimento que ele faz para sair da e acordo...acordo e quero fazer xixi tambem...

Nessa madrugada quando estavamos ainda sonolentos andando em direcao ao banheiro escutamos no corredor um barulho de que alguem estava aqui no nosso andar, mas do que de pressa acordamos da sonolencia e fomos olhar no olho mágico quem era que estava no corredor as 4:00h da manha.Derrepente olhamos pelo olho magico na longitude do corredor e nao vimos ninguem, mas era impossível...olhamos de novo e finalmente vimos que duas pessoas (nesse caso) eram dois homens jovens que engatinhavam em direcao ao apartamento no final do corredor...Olhei pra cara do Jürgen e ele olhou pra mim como se nós estivessemos delirando..mas nao, era mesmo dois homens que engatinhavam em direcao ao apê que existe no final do corredor...em seguida jürgen percebe que um deles era o dono e com ele um amigo

Os dois bebados, davam risadas,e falavam bem baixinho gracinhas e piadinhas...nisso, ainda engatinhando em direcao a porta, o dono do apê solta um peido....peido esse que o amigo se admirou do fedor e comecou a rir mais ainda e, querendo rir baixo, porque sabia que já era quase de manha, se esforcou a fazer uma risada encubida e acabou se fudendo...soltou um peido tambem.....ai comecou a discusao dos dois...um colocava a mao no nariz e o outro abanava o seu próprio nariz.... Eles se acabaram na risada e eu e jürgen pegamos esses peido de flagrante.Os dois mesmo assim continuaram engatinhando até chegar na porta....Foi um scrificio para acertarem a fechadura, e eu e Jürgen só filmando o vizinho.

Só que agora eu sei quem é o dono do apê, sei tambem que vem bebado se arrastando pra casa...Sei que peida e morrer de rir do peido dele.O pior é que quando eu ver ele no corredor cheio de charme,elegante, parecendo ou imitando o " bem vestido" tenho certeza que vou ve-lo como o Herr "Stink", em portugues Sr° Fedorendo..rsrsrsrrss.Mas eu acho que já vi ele uma vez rapidinho entrando no APÊ dele, e estava alinhado, mas só agora é que entendi que alinhados sao peidorreiros tambem.Afinal de contas um bom peido, é um gás saudavel.

Normal???.Cada um que peide, e aplauda se puder!

Um beijo yagnez















































1 Kommentar:

  1. Peido é saúde... Hahahahahahahaha... Quem nao peida fica fedido por dentro... Vamos peidar galeraaaaaaa!!!!

    AntwortenLöschen