Donnerstag, 16. Juli 2009

16.07.09

PLANETINHO COMPLICADO!

Todo dia se levanta com uma notícia..."umas boas e outras ruins"...Hoje é um dia lindo, mas como se pode aproveita-lo sabendo que amigos estao doentes...Eu nao sei fazer isso, ai...ai...ai...O pior é que estou londe deles e ficar só escrevendo..escrevendo... escrevendo... e perguntando, pode ser até chato demais, nao é mesmo?...As vezes nem se tem tempo de responder a tantas perguntas, ou sempre as mesmas perguntas, mas essas perguntas sao sinais de preocupacao e atencao com meus amigos.

Eita mundo agitado de Norte ao Sul..!

Meu desejo é acordar e ver os passaros cantando, o sol raindo, gente sorrindo...mas isso nao acontece rsrsrsrrs....


Quem me acorda é o telefone...odeio ser acordado com trimmm....trimmm...trimmmm....na minha orelha, em seguida toca o celular com essas musiquinhas eletronicas,..lalilululala ..depois toca a campanhia primmm...primmmm..primmm., ai vem o vizinho desesperado com alguma coisa, ou entao sao pessoas estranhas com a ideia de me colocar na religiao dos ALELUIAS rsrsrsrs...nao...nao..nao...acordar assim é dose pra Leao, nao é mesmo?...

Eita...!!! planetinho complicado rsrsrr


Agora já estou acordada, resolvi fazer desse dia só meu, só pra mim, fazer o que eu quero.. rsrrsrs....Minha mae acabou de me ligar e passei essa notícia para ela e ela sorriu.


Como moro na Alemanha, tenho que aproveitar quando o SOL FALSO aparece...e se isso acontecer, vai acontecer no comeco da tarde.No Brasil, no meu Rio de Janeiro, o sol nao dorme, parece até que nem a LUA existe rsrsrrs...as 6:00hs da manha já acordo com meu prato de frutas a minha frente, cantando, escutando o povo lá em baixo e o canto das aves...e o SOL já está cansado de me esperar heheheheh..Pego minhas coisas de praia e me pico em plena 8:00hs satisfeita da vida e sabendo que o dia vai ser perfeito...Aqui sou eu que me canso de esperar o SOL aparecer,mas fazer o que? espero, né!

Eu vou tomar meu cafézinho,pegar minha bicicleta velha que está me esperando lá em baixo e, vou tentar pegar essa vitamina " D " rsrsrsrs....

Depois volto e conto como foi, ou se foi hehheheeh

Yagnez.

1 Kommentar:

  1. Adorei o blog. Quem será essa amiga que ninguém acredita hehehehehehehe...
    Continua esperando esse sol falso que não aparece, que uma hora ele dá o ar da graça.
    Virei todos os dias ver as novidades do seu blog.
    Quando tiver tempo, passa lá no meu também... reflexoessemsignificacoes.blogspot.com
    Beijooooooooooooo

    AntwortenLöschen