Sonntag, 12. Juli 2009

Finalmente cheguei..


Düsseldorf. 12/07/09

Oi...Se voce nao sabe, Düsseldorf é uma cidade na Alemanha, ok?

..
.A vida de uma turista nesse planêta é fogo na roupa, seu Zé! mas aqui estou eu, correndo a 60 anos a procura da verdade...rsrrsrs. Cheguei a conclusao que de um modo ou de outro, a maioria do ser humano tenta enganar o próximo, palhacada né?

Olha, eu viajo com uma muchila(x) nas costas cheinha de histórias para te contar, rsrrsrsrs..Hummm....nao estou cansada nao, apenas é muito dificil de te explicar, mas a qualquer hora vou te contar, espera sentadinha que um dia abrirei meu bocao e ai vai ser BABADOOOOOOO!!! rsrsrsrr.

Vamos aos papos cotidianos rsrsrsr...

Tudo bem com voce? Como vai a familia?
Hoje está chuvendo, alias nessa terra só isso que acontece, frio e chuva e quando aparece o SOL, ele é a maioria dos 365 dias do ano, super falso, rsrsrsrsr.

Estou tao feliz de ter feito o meu LOGIN aqui nesse BLOGSPOT..bom né!...Foi uma amiga que me informou sobre isso....alias se eu falar pra voces quem é essa amiga, voces nem irao acreditar...hoje em dia ninguem acredita em mais ninguem, que pena, nao é mesmo? Mas eu acredito nessa amiga rsrsrsrrs....sabe porque? porque ela é outra turista nesse planeta rsrsrrsrs realmente encontrei ela numa viagem e assim nao me sinto sozinha...meus outros amigos vegetam, e eu nao sou vegetária rsrsrrsrsrsrrsrsrsrrs....entendeu? a historia dessa minha amiga tambem está dentro da minha muchila(x)rsrsrrsrs...

Olha, eu só passei aqui para deixar meu carimbo, mas eu voltarei o mais rapido possível.

Agora vou aprovetar meu dia.

Um abracao e até mais tarde.

Yagnez

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen