Samstag, 29. August 2009

Düsseldorf,29.8.09

11:00hs.


Nem sei por onde comecar!

Só sei que dormi mau pra cacete e estou com dor de cabeca. Mas eu acho que sei a razao. Meu divino maridinho assistiu Tv até as 4:00hs da manha, e meu APE é super-mini, é um apartamentozinho, um apêzinho, eu chamo ele de GAIOLA, as vezes dependendo da situacao FAVELA ou GUETTO

A minha sala representa trez pecas de uma apartamneto e tem varios detalhes ..rsrsrsrs.

Trez pecas em uma só:

SALA, QUARTO, e ESCRITORIO....heheheheh

No quarto a minha cama é de frente para televisao,ou seja, a minha cama é quase dentro da televisao rsrsrsrs...nem óculos preciso paar olhar o que está passando na TV

Outro detalhe muito importante: Se eu nao cuidar e arredar a minha cadeira do escritório para traz, ela, a cadeira, bate na mesa da sala... rsrsrss..complicado,né!

Outro detalhe mais importante ainda: Saindo do quarto, tenho que passar pelo escritório, e se nao cuidar, voce acaba machucando os pés na cadeira do escritório..rsrrsrs...Complicado,né!

Outro detalhe maravilhoso: Se eu estiver sentada com a cadeira do meu escritório muito pra traz e a mesa da sala estiver um pouco fora do lugar, ai ninguem entra e nem sai do quarto.... hahahhahahahhahaaaaaaa....Complicado, né!.

Tudo é complicado, mas daqui eu nao saio. Só saio se o proprietário me mandar embora hehehehe...Eu adoro a paisagem dessa gaiola, esse é o problema. Eu estou central, das minhas janelas vejo a alegria, tristezas e putarias lá em baixo, isso é o que me encanta nessa gaiola.

Outro detalhe: Nunca posso receber mais do que duas pessos para dormirem aqui.. hahahahha..Nao tem lugar nem pra um, imagine voce, pra dois!..Nao existe discusao, nao preciso explicar, nao preciso nem me desculpar, é só abrir a porta e voce vê tudo, entao é o tipo do apartamento " JÁ VI TUDO ",é óóóóótimoooooo!!!

Mas a dor de cabeca ainda está martirando o meu KENGO...Queria dormir e a televisao essa noite me írritou muitíssimo e ele( maridinho) nao desligava. Claro que estou acostumada a dormir com barulho, se estiver silencio eu nem durmo, mas poucas vezes acontece de eu dormir inquieta, querer dormir e nao conseguir, ai tudo me irrita, e essa madrugada foi essa merda dessa televisao.Quando finalmente eu pedi para ele desligar a TV, a dor de cabeca já estava presente e até agora nao quer passar.

Resolvi sair da cama e tomar uma atitude. Tomei um comprimido de paracetamol...tomei com o estomago vazio para fazer um efeito mais rápido e estou observando que nada acontece,mesmo depois de uma hora, nada! . A unica solucao para essa dor de cabeca, é fazer um meditacao, um relaxamento muscular, uma YOGA...E eu vou fazer isto. Vou fazer agora.

Uma beijoca bem grande a todos e até mais tarde.

Yagnez.

15:09

Olá! voltei, voltei um pouquinho melhor..Uffa!, mas nao faz mal, melhorou é o que me interessa.

Hoje Düsseldor festá em festa, a cidade está cheia de palcos por tudo que é lugar..artistas por varios cantos e infeslimente o tempo nao quer ajudar muito.
Da minha janela da sala, vou ver hoje a noite, atraves de um telao, a transmisao de um ÓPERA, direto do teatro, vai ser lindo...ainda nao sei qual a opera, ainda nao sei porque nao me interessei em saber, mas até lá estará escrito na tela. Agora é cedo demais para eu ficar procurando detalhes...Nao sou muito FA de OPERAS, mas já que colocaram aqui em frente, entao vou olhar...

Uma vez, a anos e anos passados, minha falecida sogra me convidou para ver uma ÓPERA e eu dormi o tempo todo....Inclusive fiquei até sem graca, parecia que eu tinha tomado um comprimido para dormir.

Me lembro que o teatro estava tao quieto, que meu ronco sobresaia sobre a platéia.... rsrsrsrs...Nao consegui me dominar, e minha sogra passou o tempo todo me acordando e acho que ela nao viu a ópera.

Eu ainda nem falava Alemao, mas quando cheguei em casa, vi nos gestos dela,a maneira que ela se espressava, aquele olhar apavorado me olhando, e se via, se sentia, que ela estava reclamando para meu ex marido, que eu dormi o tempo todo no teatro

Naquela época, eu era dominada de educacao, mas por dentro pensei: AH! vai a MERDA!...Eu antes disse que nao queria ir, mas eles insistiram em me levar. Eu sabia que eu ia cair no RONCO, e assim aconteceu.

Ai que bom! Minha dor de cabeca está melhor ainda.

Mas agora vou continuar a minha história da Rua Nilton Prado. hehehehe

Um beijao super carinhoso para quem passou os ZÓIOS nesse assunto.

Yagnez














Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen