Sonntag, 2. August 2009

continucao de ".ASSUNTO PUXA ASSUNTO"

2.08.o9

Continuacao do dia 18.07.09.

Ai...ai...ai...é isso ai...Realmente estava já cansada na última vez.

Mas esse bairro S. Cristovao que eu tenho tantas saudades, ficou na minha história de infância

O Armando como estava dizendo, era bem assanhadinho, mas eu dentro de uma inocenci precócia, já gostava de ver o circo pegar fogo.

Esse dia terminou muito gozado...me lembro como fosse hoje....Ele usava um short bem surradinho, porem limpo e bem passado a ferro, era listrado com azul e branco..... No final da tarde, todas as criancas já haviam tomado seu banho , era uma lei, acho eu!...

Quando nós dois seguimos o muro da rua, já seguimos cheios de medo, eu entao nem se fala...era toda hora agoniada olhando para traz, eu sabia que nao podia ir ate o final da rua com um menino...e o Armando sabia que nao podia fazer o que ele estava fazendo,levar as meninas pra mostrar o piru dele.

A rua era bem longa e, quando já estavamos fora da mira dos nossos pais, e dos vizinhos que poderiam olhar pela janela, demos uma parada...Eu com as costas para parede cheia de joaninhas...ele me empurrava tanto no muro que eu pensava que ele queria me acimentar na parede... ele ficou bem juntinho a mim para poder se esconder da mira dos outros...Ele era grande, e eu pequena, entao meu rosto batia na altura dos peitos dele rsrsrrsrs....Tudo foi muito rapido, pois o medo era enorme, e as porradas que minha mae me dava se me pegasse, nao era para eu fazer merda, nao!.... Armando quando me trancou na parede, eu sentia um vergalhao duro encostando e rossando no meu corpo que chegou a doer rsrsrsrs...ele se ajuntou tanto, me apertou tanto contra a parede e segurava minhas maos como eu fosse um Jesus cristo na cruz que eu nao podia sair dali....ai é que fui sentir que o piru dele estava duro...isso eu já sabia que ficava duro, mas foi a primeira vez que a realidade veio a flor da pele rsrsrrs...Tudo isso foi muito rapido...Eu estava suando de medo... e quando ele derrepente abriu a calca e me mostrou a cabecinha do bandido proibido, e ainda me pediu para dar um beijinho naquilo...NOSSA!!!..Fiquei desesperada e ameacei ele dizendo que se ele nao me largasse eu iria gritar...hahahhahahha.....

Armando puto dentro da roupa, largou minhas maos e eu sai correndo pra casa...hahhahahha...Quando cheguei em casa com o pulso talvez latejando a 200km/h, minha mae perguntou o que houve..Que cara era aquela?...Aonde eu estava?...Eu, com aquela cara de retardada, cabeca chata, e nariz de papagaio, pois era assim que eu me identificava, porque minha mae sempre nas horas dos esporros, sempre soltava umas dessas...rsrsrrsrs, fazia como procurando fingir que nao tinha acontecido nada .....de nada adiantava....mas eu tentava ficar na minha, mas ela perguntava..rsrsrrs...até que num momento eu me irritei e comecei a chorar, porque ela nao me deixava em paz rsrsrsr...e assim fui me deitar pensando na MERDA proibida que eu fiz...

O pior é que eu fiquei com tanta vergonha do que eu fiz, que nao quis sair os primeiros dias lá fora para brincar...e nem na janela aparecia...Eu escutava a voz do Armando e me escondia de vergonha dentro de casa rsrsrrsrs e só pensava: AH! meu Deus se ele falar para os outros meninos... ..se ele falar para os irmaos dele..se ele falar pro meu irmao Martinez...se ele ficar fazendo piadinha no meu ouvido ou der a entender que ele quer ser meu namorado...
( namorado já sabia o que era, pensava eu).


Mas no fundo tinha certeza que ele nao ia falar nada, pois o pai do Armando era um portugues muito severo tambem, e a D. Nair a mae, era daquelas que cuidava muito o que os filhos faziam e sempe quando acontecia qualquer coisa fora da regra era castigo na certa...sendo assim eu sabia que ele jamais iria abrir a boquinha dele...Os dias iam e saiam e Armando sempre jogava aquele olhar pra mim como quem dizia:
....UM DIA EU TE PEGO!!! rsrrsrsrs

Anos e anos se passaram e eu fiquei na mira dele....até que em umas das viagens que fiz ao BRASIL, eu fui procura-lo, e encontrei .... chegamos a um acordo dessa bela recordacao da nossa infancia....e tive que escutar a mesma coisa que escutei com 9, aninhos...."...
..NAO TE FALEI QUE UM DIA EU TE PEGAVA..!!! rsrsrrsrsrsrsrr

Essa é uma das recordacoes entre varias outras, que eu tenho da rua Zeferino de Oliveira no bairro de S. Cristovao no meu Rio de Janeiro.











.



Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen